Fábio Martins

Professor do curso de fisioterapia dos componentes curriculares de Biofísica, Eletrotermofototerapia, cinesiologia e biomecânica e Cinesioterapia I (Exercícios Terapêuticos) no Centro Universitário de João Pessoa - UNIPÊ

Sejam bem vindos! O blog tem o objetivo de facilitar o processo de ensino e aprendizagem dos alunos de eletrotermofototerapia do Unipê. Neste espaço compartilharemos aulas, atividades teóricas, casos clínicos, artigos científicos e informacões relativo ao componente curricular

domingo, 26 de agosto de 2012

sábado, 18 de agosto de 2012

Aula de Farádica e FES


Corrente Farádica

Pessoal, segue a figura da corrente farádica para a prática. Infelizmente esqueci de fotografar a FES, portanto, só depois postarei. Bons estudos!


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Divisão dos grupos para as aulas práticas

              GRUPO 1 (10/08)                                                                                   GRUPO 2 (13/08)
Obs: Aqueles que não constarem na lista devem ser encaixados por ordem alfabética nos respectivos grupos. Lembrando que os quatro primeiros alunos da lista deverão apresentar ao final da prática uma pequena apresentação sobre galvânica.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Corrente galvânica


Aí está a figura da corrente galvânica, para copiar é só clicar com o botão direito do mouse em cima da figura e selecionar copiar imagem, e em seguida, colar no Word e imprimir. Se preferir, após clicar com o botão direito do mouse em cima da figura e selecionar salvar imagem como... e imprimir direto. Qualquer dúvida podem postar. 


domingo, 5 de agosto de 2012

Cronograma 2012.2

Segue cronograma junto com as referências para estudo.